F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/02/resenha-sonata-em-auschwitz-de-luize.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/02/sorteio-folia-literaria-2018.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/01/resenha-antes-da-tempestade-de-dinah.html

O que você procura?

15 janeiro 2018

Resenha | Cretino abusado, de Penelope Ward e Vi Keeland

Título: Cretino abusado
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Essência
Gênero: Romance erótico (+18)
Páginas: 272
Ano: 2017
Skoob

(Cortesia da editora)

Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.



Cretino abusado é o primeiro volume da série Cocky Bastard, escrita pelas autoras Penelope Ward e Vi Keeland. Aqui vamos conhecer a história de Aubrey, que deixa tudo para trás, seu emprego e seu ex-namorado, depois de descobrir sua traição, e viaja de carro para a Califórnia, onde já tem a proposta de um novo emprego. No meio do caminho ela conhece Chance, um homem lindo e atraente que viajava de moto. Depois que sua moto quebra, Aubrey lhe dá uma carona e eles decidem seguir viagem juntos. Apesar da arrogância e convencimento de Chance, ela adora seu sotaque australiano e sente uma inevitável atração pelo ex-jogador de futebol. Mas Chance tem um segredo que os impede de ficarem juntos.

" Às vezes, é preciso perder tudo para perceber do que você realmente precisa." (p. 198)


O livro é dividido entre dois pontos de vista, o de Audrey na primeira metade do livro e de Chance no restante. A escrita das autoras é bastante fluída e essa mudança de narrativa contribuiu para tornar o livro ainda melhor. Isso porque na primeira metade temos todos os acontecimentos da viagem pelos olhos da protagonista, e após um acontecimento que os separa, começamos a ter o ponto de vista do protagonista, e assim passamos a entender seus motivos. Esse é o primeiro ponto positivo do livro.

Outra coisa que amei no livro foi o quanto havia sintonia entre os dois, que não se envolveram fisicamente logo de cara. Os diálogos são divertidíssimos! Como eu ri com esses dois, principalmente com os comentários de Chance! Acho que essa proximidade na convivência durante toda a viagem foi essencial para surgir algo mais que atração física, e isso sem dúvidas deixou o romance super envolvente. Sem contar o fato das autoras não focarem muito nas cenas eróticas - como acontece em muitos romances hot -, dando um espaço enorme para o envolvimento do casal. Amei isso! Mas não se engane, a maioria dos diálogos são bem eróticos! Risos

Em linhas gerais, Cretino abusado é um romance rápido, gostoso e que vale a pena ler, principalmente pelo humor. Adoro romances que me divertem assim! Se você é um leitor que também gosta de tudo isso, o livro está mais que recomendado.

Compre aqui: Amazon




Nenhum comentário:

Postar um comentário