F

24 novembro 2017

Resenha | O papai é pop em quadrinhos 2

Título: O papai é pop em quadrinhos 2
Autor: Marcos Piangers
Editora: Belas Letras
Gênero: HQ
Páginas: 98
Ano: 2017
Skoob

(Cortesia da editora)

Sinopse: Preparado para curtir mais aventuras em família? Esta edição traz HQs baseadas nas histórias de Marcos Piangers, de O papai é pop, além de uma história inédita. Aqui você vai se divertir e se comover com acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família, afinal são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos.


Não tem jeito, "O papai é pop", seja em qual edição for, sempre vai me divertir. Depois de ler a primeira edição em quadrinhos, fiquei com aquele gostinho de quero mais - ou gostinho de quero rir mais.


Para quem ainda não conhece, Marcos Piangers narra em seus livros um pouco do que é ser pai. E o faz de uma maneira leve e descontraída, mostrando que o dia a dia com as filhotas não é tão fácil quanto possa parecer, mas também é recheado de momentos de fofura.


São justamente esses momentos que estão impressos nessas 98 páginas de quadrinhos. De um lado temos a desenvoltura e esperteza cada vez mais perceptível da filha mais velha, e do outro a inocência da filha mais nova. É impressionante como o autor coloca esse toque de realidade ao livro, ao mesmo tempo que nos diverte com as situações hilárias vividas na paternidade.


O trabalho gráfico com esse livro está um capricho só. Como sempre, uma capa dura linda e ilustrações maravilhosas. Palmas mais uma vez para quem trabalhou com a arte dessa edição, e conseguiu manter a essência dos personagens.

Para quem já acompanha e gosta dos livros do Piangers, esse HQ, assim como o anterior, são leituras obrigatórias. É um livro para ler, reler, cheirar muito e guardar com carinho na estante.

Compre: Amazon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!