F

07 maio 2017

Últimas novidades da Ler Editorial





Vem por aí...


Da série "Livro mais Fofo do Ano", vem aí: Love is in The Air, uma série de contos, escritos pelas suas autoras preferidas. Cada volume terá como pano fundo uma cidade deslumbrante. E o primeiro volume, com as histórias de amor que acontecem em Londres, já está prontinho para o lançamento.
Anotem na agenda! Dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, no evento The Gift Day - Love. Acompanhe nas redes sociais da editora.





Para quem está ansioso, aguardando o lançamento do livro físico de 'A Sociedade Secreta', da autora Catia Mourão, avisamos que a espera está chegando ao fim \o/. Pode comemorar! Faz dancinha e vai preparando o lugar na estante, porque o livro está chegando.
O lançamento está previsto para junho e a capa... Bem, a capa é essa divosa aqui.






Encontre a editora:

11 comentários:

  1. A "Ler" enche a gente de amorzinhos, né? Os lançamentos estão incríveis e "Love is in the air" já aguardo ansiosamente!!! rs
    Beijinhos
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia!
    Acredita que nunca li nada dessa editora? Mas gostei muito dos títulos citados e já aguardo as resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia os lançamentos, talvez porque não sejam muito meu estilo... Espero que vc curta muito.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades incríveis menina, fico feliz que a editora tenha esses lançamentos incríveis, eu gostei muito do primeiro, espero que traga a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei muito das novidades, mas principalmente da Sociedade Secreta, porque remete a um outro livro que li e gostei demais.

    Aguardando suas considerações sobre eles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a editora, mas adorei os lançamentos. As capas são lindas, gostei bastante de "Love in the air", mas não sou muito chegada em contos :(
    "A sociedade secreta" parece ser bom também e como não é um livro de contos, fiquei com mais vontade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Essa coletânea de contos parece demais e a capa de Love is in The Air também está lindíssima. Vai entrar para minha lista de leituras. A Sociedade Secreta também me deixou curiosa, não apenas pela sinopse e pelo mistério, mas também pela capa intrigante. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ahhh adorei!
    Principalmente o segundo livro, qe capa mais linda!
    Eu conheço pouco dos títulos da editora, então adoro todas as novidades que são postadas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei os dois lançamentos e fiquei bem curiosa com os livros.
    Achei as capas lindas demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Muito legal esses lançamentos, mas ficaria com vontade de ler o livro "A sociedade secreta", curti muito a sinopse e espero ler uma resenha do livro aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa do segunda, mas não sou assim tão fã de coletânea de romances. De qualquer forma, acho uma ideia boa para quem gosta e a data do lançamento é perfeita para o tema!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!