F

17 maio 2017

[Resultado] Sorteio no instagram


Oi, pessoal!
Quem participou do último sorteio no instagram já pode conferir o resultado.




Planilha de participantes:






Sorteado (a):



Parabéns, @cris.d.s!

Confira o resultado aqui.



IMPORTANTE:

- Conforme especifiquei nas regras, comentar apenas uma vez era suficiente. Portanto, mesmo se você comentou várias vezes, só considerei o primeiro comentário. Ou seja, cada um dos participantes teve uma chance de ganhar. 😉

- Não contabilizei quem comentou depois que encerrei o sorteio. Dessa forma, uma das pessoas que comentou não entrou no sorteio. Não era justo com os demais participantes! Tudo bem? 👍

- Relembre as regras aqui na página do sorteio no insta.



Qualquer dúvida me pergunte.
Muito obrigada pela participação de todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!