F

08 julho 2013

Tag #5 - Marido Literário

Oi amores..


Recebi a algum tempo uma tag Marido Literário do blog da Silvana, Meus devaneios escritos,  que eu adoro muito e tenho muita admiração. Um blog sempre criativo, aproveito para convida-los a conhecer.
Desculpe Sil a demora e obrigada.

Vamos as regras então..
  • Responder as perguntas
  • Indicar 5 ou mais blogs
  • Citar quem lhe indicou

As perguntas:

1 - Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de "maridos"?
Acredito que acima de tudo ele deve ser romântico e muito atencioso. E ser engraçado também, muito sério não dá né.

2 - O que menos me atrai em um personagem?
Ser grosseiro o tempo todo, não gosto nem no mundo real.

3 - Quem é seu atual marido literário?
Bom, como atualmente estou lendo A Hospedeira, meu atual marido literário seria o Jared. Acredito que seja a forma com que Melanie, ainda viva na mente de seu corpo, o imagina. Embora ele se demostre muito grosseiro em alguns momentos, mas é devido as dúvidas que ele tem. Entendo..rs




Os blogs que indico:

Ariana viajante
Livros a janela da imaginação
Meu vicio literário
Meu mundinho fictício
Ninho de fogo
Livros e bombons


É isso, espero que gostem.
Beijos e até mais...


26 comentários:

  1. Oi Lê:
    Obrigada pela suas gentis e tão carinhosas palavras.
    E nem se preocupe com a demora na postagem.
    Também tô com algumas Tag´s atrasadas, inclusive uma que você me indicou, rsrsrsrsr.
    Homem mau-humorado é um porre, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que entende..
      É assim mesmo, estou com outras atrasadas..hehe

      Excluir
  2. Hahaha, obrigada por ter me indicado.

    Adorei suas respostas.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Amei suas respostas!!
    Também já fiz esta tag no meu blog, ela é curtinha e mas super divertida né ^-^
    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertida mesmo, gostei de responder!!

      Excluir
  4. Lê.
    Essa Tag é muito legal. *.*

    Tem uma Tag + Selinho pra ti lá no blog. (Tag Versatile Blog!)
    Vê lá e fique a vontade para responder ou não. Beijo

    Jéss ♥ Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-8-entrevista-coletiva.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada vou lá receber!

      Excluir
  5. Que tag legal, bem diferente! É difícil de escolher o meu marido literário (essas autoras nos fazem babar pelos personagens que criam!) mas acho que o meu seria o Rodrigo do "Minha Vida Fora de Série", da Paula Pimenta! Obrigada pela visita no blog! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo né, são tantos personagens maravilhosos!

      Excluir
  6. Minha querida amiga Letícia !!!!
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Para comigo e meus trabalhos.
    Me senti honrado com a sua gentil
    Presença. Fiquei lisonjeado mesmo.
    Passando para agradecer-lhe e,
    Deixar também o meu carinho e
    Abraço.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/07/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Carlos, são poesias lindas.
      De vez em quando dou uma passadinha lá!
      São muito boas!

      Excluir
  7. AAAH que selinho divertido!
    adorei mesmo!
    de a hospedeira meu marido seria o IAN, sou apaixonada por ele por toda eternidade rsrs

    obrigada guria :DD
    um beijo
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensei no Ian e fiquei em dúvida..rs

      Excluir
  8. Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

    Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margarita pela visita.
      Será sempre bem-vinda aqui, e volte sempre.

      Excluir
  9. oi flor, obrigada por sua visita (:
    adorei sua tag, muito legal!
    estou com o filme aqui, ainda vou assisti-lo, mas nunca um filme se iguala a um livro né?
    atencioso, romantico e engraçado, marido perfeito né?
    beeeijos :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nunca se iguala a um livro.
      Sempre gosto de ler o livro primeiro por isso.

      Excluir
  10. MUITO obrigada pela indicão *--* vou tentar responder o mais rápido possível, preciso organizar as coisas no blog, mas responderei com certeza *-*

    beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, sei como é, eu entendo.
      Eu demorei para responder essa..hehe
      Beijos

      Excluir
  11. Valeu por ter me indicado !
    Vou lá responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda.
      Depois vou ver suas respostas!

      Excluir
  12. Ei Letícia, obrigada pela indicação, eu adoro Tags, e adoro quando lembram de mim :)
    Eu já respondei essa tag, meus escolhidos foram Zsadist de IAN e Etienne de Belle e Entre o amor e a paixão. O Z é meu eterno escolhido e Etienne meu amor do momento, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bru, fico feliz.
      Que pena que não possa responder mais, obrigada pela atenção aqui no blog.

      Excluir
  13. Lê, obrigada pela indicação. Já está respondida a tag.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, que bom que aceitou com carinho.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!