F

20 março 2017

Book Tag | A bela e a fera


Hoje vou responder uma Book tag criada pela Melina Souza (veja aqui). Essa Tag é bem apropriada por conta da recente estreia de A Bela e a Fera. Bora lá?






1. Bela: um livro com a capa e com a história bonita


Amo essa capa e amo essa história!













2. Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal


Essa é uma das capas mais bonitas, mas tem uma ótima história, um suspense policial que adorei!










3. Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você

A cabana me fez refletir sobre a maneira com que todos nós vemos Deus!












4. Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar

Quando um livro é divertido é assim...











5. Maurice: o livro mais velho da sua estante


Quantas vezes eu já disse que amo esse livro?













6. Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego


Tinha que ser as belas palavras de Carpinejar!











7. Zip: um livro narrado por criança

Uma coitada de uma criança bem perturbada por sinal. :/













8. Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom


Um livro mediano.











9. Um livro que se passa na França


Esse livro é ótimo!!












10. Um livro que você está ansioso para ser lançado


Wulf <3 nbsp="" p="">Na verdade o mais novo lançamento!











E aí, quem pretendo assistir ou já assistiu A bela e a fera?





Um comentário:

  1. Adorei a TAG. A Bella é minha princesa favorita. Ainda não vi o filme, mas estou bastante ansiosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!