F

28 fevereiro 2017

Foi destaque literário em fevereiro (2016) 😊



Olha só o que a linda da Babi A. Sette preparou para os fãs - A sombra da rosa, spin-off de A promessa da rosa. Quem ainda não leu o livro da Babi, atente-se, pois, esse spin-off terá spoiler do livro anterior, portanto, deve ser lido separadamente. Bom, e eu só sei que babo arco-íris por essas capas.

Sinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta. Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado. Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.









A Editora Harper Collins comprou o direito para publicação da obra Única filha, escrito pela autora Anna Snoekstra. O livro é mais um do catálogo da editora com uma adaptação nos cinemas. Aqui temos a história de uma mulher que ao tentar fugir da prisão, adora a identidade de uma menina desaparecida. A previsão de lançamento é para abril. Fonte

E tem mais novidade da editora. Podemos contemplar mais um livro da trilogia As irmãs Cynster - Salva por um cavalheiro - com uma capa belíssima diga-se de passagem. Sou doida para ler esses livros.




E olha que lindeza que a Editora Coerência lançou no último dia 19. Mais amor por favor, que reúne dezenove autores com dezenove histórias de amor. Inclusive teremos um prefácio da linda da Samanta Holtz. 





Companhia das Letras adquiriu direitos para uma nova edição da biografia de Clarice Lispector, escrita por Benjamim Moser. Apesar de ser um relançamento, o livro conta com novidades. Fonte 








Outras novidades que babei: Edgar Allan Poe: medo clássico, pela Editora Dark Side; o novo livro da Meg Cabot, Victoria e o patife, pela Galera Record; e a nova edição de Pequenas grandes mentiras, pela Editora Intrínseca. Esse último originou um seriado na HBO que estreia em breve. 







4 comentários:

  1. Eu quero ler os livros da Babi porque falam bem deles e acho que é uma boa escritora no gênero dela, e ainda bem que ela está seguindo com continuações. Você sempre coloca livros que eu gosto.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, tudo bem?
    O único livro que eu realmente conhecia era o conhecia sendo destaque, o resto não vi em nenhum lugar, apenas em seu blog e fico feliz de ter a oportunidade de conhecer.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Achei linda a capa de "A sombra da rosa", mas eu comecei a ler um dos livros da Babi há algumas semanas e não fui fisgada pela história, então estou um pouco receosa em relação aos outros. Esse livro novo da Meg parece ser divertido e fofo, já bati os olhos nele...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post!
    Eu fiz as primeiras impressões da antologia "mais amor por favor" e não vejo a hora de ler o livro na integra!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!