F

31 janeiro 2017

Foi destaque em janeiro (2017)




A grande novidade para as JojoLovers é o novo livro da autora Jojo Moyes. Paris para um e outros contos é uma coletânea que reúne algumas histórias. O lançamento oficial está previsto para 15 de fevereiro. 


👉 Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.

No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.









E as filmagens de Objetos cortantes irão começar. A previsão é de que os autores comecem a gravar a série que será exibida pela HBO dia 6 de março.  A série é inspirada no thriller de Gillian Flynn e será protagonizada por Amy Adams, que fez recentemente Animais noturnos (também adaptada de um livro da Intrínseca). Estou super ansiosa!






Tem novidade no elenco da adaptação de Simon vs. a agenda Homo Sapiens (Editora Intrínseca). O ator Nick Robinson foi confirmado para o papel de Simon. Leah será interpretada por Katherine Langford e o vilão Martin ficará por conta de Logan Miller. Quem já leu o livro pode dizer mais se curtiu as escolhas. Eu pretendo ler o livro um dia.





A Editora Charme lançou em um evento no último dia 29, o segundo livro da série Os Preston - Uma dama imperfeita. O primeiro livro, O refúgio do Marquês, já tinha conquistado muitos fãs de romance de época.

👉Bertha Gale não é uma lady no nome, mas foi educada como uma. Seus pais a deixaram aos cuidados dos Prestons para que ela fizesse companhia a filha mais velha, Lydia Preston, e sendo essa família diferente da maioria da sociedade inglesa, eles a consideram verdadeiramente como parte dela. Bertha é muito feliz por eles a terem em tão alta conta, e sua natureza calma e sensata a tornam a dama de companhia perfeita para contrabalancear a impulsividade de Lydia. Entretanto, ela chama atenção de um dos herdeiros mais cobiçados da temporada, Eric Northon, o Lorde Bourne, e o que era para ser uma temporada tranquila, sentada nas cadeiras das solteironas, começa a se tornar um pesadelo quando ela fica dividida entre corresponder esse interesse, chamando uma atenção muito indesejada e prejudicial para sua reputação, ou fugir dali para o conforto do lar de seus pais e sofrer pelo resto da vida por nunca ter dado chance ao seu primeiro amor.






Gente, e olha essa capa! É o lançamento que mais me agradou esse mês e quero para ontem! A Editora Paralela (Companhia das Letras) lançou O perfume da folha de chá, um romance histórico que parece ser maravilhoso. Amei a sinopse.

👉Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. Mas ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita.








Falando ainda da Editora Paralela, a mesma divulgou a nova capa do terceiro livro, O jogo, da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy. A primeira capa que eles divulgaram não agradou, então eles atenderam o pedido dos leitores. Eu amei o primeiro livro, mas ainda estou atrasada para ler o segundo. Amei a notícia! O acordo é primeiro volume e O erro, o segundo.

Outra capa revelada foi de A prisão do rei (Editora Seguinte), o terceiro e penúltimo volume da série Rainha Vermelha. A previsão do lançamento no Brasil é 6 de março. Também gostei muito do primeiro livro e estou atrasada com essa série, mas adorei essa capa.





O seriado Desventuras em série foi disponibilizada da Netflix no último dia 13. A série é composta por oito episódios e é baseado na saga dos órfãos Baudelaire, do escritor Lemony Snicket. Fiquei dias ouvindo falar desse seriado. Será que é bom? Alguém já começou assistir?










Um comentário:

  1. Jojo sempre com uma novidade pra me arrebatar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!