F

15 julho 2015

Resenha - Ligeiramente maliciosos

Título: Ligeiramente maliciosos
Título original: Slightly Wicked
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época
Páginas: 288
Ano: 2015
Skoob

Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

 Leia um trecho
NÃO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO!

Ligeiramente maliciosos é o segundo livro da série Os Bedwyns, publicado pela Editora Arqueiro, onde cada volume trata-se da história de um casal diferente. Ansiava ler esse livro, depois de me apaixonar por Ligeiramente casados - o primeiro volume da série. Descrever o quanto esse livro me agradou pode estender muito a resenha, então vou me concentrar em escrever o que achei da obra, além disso, a sinopse já diz muito do que precisamos saber antes de ler.

"O juízo não fazia nada para intervir no lado da virtude e da respeitabilidade. E Judith não queria mesmo que isso acontecesse." (p. 33)

Judith me cativou desde o início, uma mulher linda, mas que segundo o pai, chamava muita atenção dos homens e por isso deveria esconder sua beleza. Presa a seu destino de ser uma solteirona para o resto da vida, ela vê no encontro com Ralf a oportunidade para realizar seu sonho, nem que seja por uma noite. Essa atitude dela não me intimidou, pois podemos sentir o quanto o destino estava sendo ingrato com Judith, e  quanto ela desejava essa lembrança ao longo dos anos. Lorde Rannulf por sua vez, foi um perfeito cavalheiro ao longo de toda história. Como não se apaixonar por um personagem que além de atraente, ainda foi gentil o tempo inteiro? 


O que mais me encanta em romances de época, e especialmente a família Bedwyns, é a honra que eles prezam a qualquer custo. A autora consegue encaixar tudo perfeitamente, com uma linguagem pouco formal, mas ao mesmo tempo própria da época em que a história é contada. Impossível não se sentir a vontade com sua escrita fluída e viciante. Além disso, ela levanta questões da época, como a beleza das mulheres que atraíam os homens, mas que podia ser visto pelos pais como algo pecaminoso. E esse é o plano de fundo dessa história.

"- Conheci muitas mulheres, Judith. Admirei as mais adoráveis, idolatrei umas poucas à distância, persegui outras com alguma determinação. Isso é o que homens ricos, ociosos e entediados costumam fazer. Posso lhe dizer sinceramente que nunca conheci uma mulher cuja beleza chegasse aos pés da sua." (p. 169)

Acompanhar a descoberta de Judith, em quem ela realmente era, vencendo o preconceito e machismo do próprio pai, tornou a leitura muito gratificante. O romance foi ainda mais viciante, e eu estava ansiosa pelo desfecho, pois a autora não deixou nenhuma certeza do que aconteceria, e senti até certa aflição se o final não me agradaria. Ao mesmo tempo, senti-me órfã quando virei a última página. Só sei que quero muito mais dos Bedwyns, e que venha o próximo livro! \0/

A diagramação está simples, característica da Arqueiro. A capa é perfeita, e combinou muito com a personagem. A revisão está impecável e não notei erros.

Difícil mesmo é não se encantar com um amor que nasce da convivência, e que se iniciou com um desejo mútuo. A escrita de Mary é maravilhosa e, já me considero fã com essa segunda obra que leio dela. Com uma narrativa em terceira pessoa, somos conduzidos a uma época cheia de costumes, onde um bom casamento se realiza com dinheiro e posses. Mas o coração tem suas próprias vontades, e o amor pode ou não falar mais alto. 



Série Os Bedwyns:
03. Ligeiramente escandalosos;
04. Slightly Tempted;
05. Slightly Sinful;
06. Slightly Dangerous;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A autora

Autora premiada e presença constante nas listas de bestsellers do New York Times, Mary Baloghcresceu em Gales, terra de mar e montanhas, músicas e lendas. Ela levou consigo a música e uma imaginação vívida quando se mudou para o Canadá. Aí desenvolveu uma segunda carreira como autora de livros com finais felizes e que celebram o poder do amor. Os seus romances históricos já venderam mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

67 comentários:

  1. Boa tarde Letícia!
    Que série grandinha hein! Fico com um leve receio de começar a leitura sem que ela tenha pelo menos a previsão do lançamento no Brasil.É por isso que as vezes fico um pouco atrasada! kkkk'
    Tem que chamar muita atenção para começar a leitura nesses casos.
    Os romances de época estão com tudo e tenho alguns na minha lista!
    Bela resenha. Quando gostamos muito do livro é quando temos mais dificuldade de resenhar! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa..
      Eu tenho receio de começar séries grandes também, mas olha essa série tem sido publicado bem rápido viu. E o terceiro volume inclusive já tem capa. Leia sim, é muito bom.

      Excluir
    2. Estão na minha listinha já! Vamos passar um apertinho no coração! hahaha
      Por falar em capa... que capas lindinhas! *.*

      Excluir
  2. Amiga olha me desculpa, pois não li sua resenha toda não.
    Eu ainda não li o primeiro livro e não quero nem pegar spoilers, pois pretendo comprar esse daí também para poder fazer a leitura. Espero poder gostar bastante, porque você falou tão bem que me deixou até curiosa. Mas eu não sabia que era mais uma série. Nossa, agora passaram a publicar só livros em série e isso faz com que a gente venha a gastar mais do que o planejado percebeu? hahahahaha

    Mas enfim...Espero gostar muito, porque gostei da maneira como você desenvolveu seu ponto de vista.
    Até porque sei que você é hiper sincera quando gosta ou não de um livro.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a moda agora é série. Mas olha, não tem problema em ler a resenha, porque essa série é separada por um casal a cada livro, então os livros podem até ser lidos separadamente. Embora eu aconselhe ler na ordem. Quando tem spoiler eu sempre aviso.
      Mas leia assim que puder, é muito bom.

      Excluir
    2. Amiga vou seguir o seu conselho.
      Eu vou ver se leio o primeiro antes, porque depois que li sua resenha fiquei fascinada.
      E depois vou ver se consigo o segundo. Enfim...

      E olha depois dá um pulo pra ver minha resenha nova....

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-entrelinhas.html

      Excluir
  3. Oi Leticia tudo bem ?

    Adorei a resenha, já tenho o primeiro volume na estante mas ainda não li quero muito conseguir esse segundo volume e espero conseguir em breve romance histórico me encanta e acho que essa série tem tudo para me agradar!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece uma história linda ♥
    Adorei o quote que você escolheu :3

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem ?
    Não conhecia , mas pela sua resenha parecer ser interessante
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia, o enredo é encantador mesmo, assim como os personagens. Estou amando esta série e sigo fielmente!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sabia que amo livro assim? Pois bem, eu AMO livros assim, e graças a sua resenha, fiquei com aquele desejozinho ancioso de ler! Romances de época estão me prendendo cada vez mais e mais, e minha listinha de livros está ficando cada vez maior.
    Parabéns pela resenha, gostei mesmo dela, me despertou a curiosidade instantânea.
    Beijos, querida!
    Alessandra | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  8. Oi, já li outras resenhas do livro e sempre elogiam. Nunca li nenhum livro de romance de época então não sei se vou gostar, só lendo mesmo para saber. Fiquei curiosa com esse livro. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Não li o primeiro livro, mas se o segundo e bom assim, o primeiro deve ser muito bom, não conhecia essa série, mas já quero ler todos,as capas são lindas!
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  10. vejo um pessoal elogiando bastante essa série, uma pena não ser muito o tipo de leitura que gosto.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leticia.
    Apesar de ter gostado da resenha e até achar bem interessante romances de época, acho que não leria essa série. Ela é longa e isso me desanima bastante. rs Sim, é preguiça.
    Mas acho que, caso eu leia, irei gostar dessa protagonista, principalmente porque ela consegue vencer o machismo do pai e da época.
    Excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia!
    Esse é um livro que eu estou querendo muito ler, até porque uma amiga leu e veio toda animadinha contando como era a história e eu fiquei curiosa demais, me roendo. Sua resenha só me dá mais vontade ainda de ler!! AMEI!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia, eu tenho muita vontade de ler essa série! Sou louca para conhecer esses romances de época que todos sempre falam tão bem, espero ter a oportunidade de conhecer um dia. Sua resenha está incrível, parabéns!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Letícia!
    Eu gosto muito de romances de época, mas essa série eu ainda não li, embora esteja muito curiosa. Espero adiquirir o livro logo, sua resenha me deixou bastante instigada em fazer a leitura o quanto antes.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas,com

    ResponderExcluir
  15. Não li o primeiro volume pois esses romances de época conteporâneos tem sido uma decepção para mim, fico cheia de receio de pegar mais algum e não gostar também. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Letícia, eu morria e não sabia que esse livro era o segundo, sempre achei que fosse o primeiro. To precisando começar a ler romances de época pois são sucesso e eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Esse é um dos que gostaria de ler. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro romances de época, mas esse eu ainda não li porém sei que é magnífico pois só vejo coisa boa sobre ele. Gostei de sua resenha.

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. parece ser uma história envolvente, apesar de não ser o tipo de leitura que eu goste... mas o fato de ser uma série me quebra... ainda mais um livro pra cada irmão/personagem que aparece na história, isso é tão cansativo... =/

    ResponderExcluir
  19. Oi oi
    Estou louca para ler romances de época!
    Esta série esta na minha lista com certeza!!
    A sua resenha conseguiu aumentar minha vontade rsrs

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá :) Nossa, que história instigante! *-* Sua resenha fez eu ficar louca para ler, :D rs fiquei apaixonada pelo enredo, adoro livros de época, *--* acredito que esse é maravilhoso, Judith parece ser uma personagem cativante. Romances assim são os meus preferidos! *-* Amei a resenha! Quero ler essa série! :D Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  21. senti-me órfã quando virei a última página - Amei essa parte rsrs.
    Eu não li nada da autora, mas estou louca para ler essa série.
    Amei sua resenha, :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Leticia.
    Eu não li nada da Mary Balogh, mas tenho muita curiosidade.
    Amo romances de época e também gosto muito da honra que é representado neles. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Eu achei o enredo até interessante, mas não senti empatia pela série, então, deixo a dica passar, também curti muito sua resenha, para mim, na medida certa!

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! Ainda não li nenhum livro dessa série e estou louca para ler, só vejo resenhas positivas.
    Amei sua resenha e seu blog, já estou seguindo!

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  25. Olá; amo romances de época, sou viciada neles. Estou super animada para ler esse livro, a história parece interessante. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  26. Oi Letícia. Eu não curto muito o gênero, e por fazer parte de uma série tão longa, qualquer interesse que eu tivesse estaria perdido. Mas que bom que você curtiu a leitura.

    ResponderExcluir
  27. Ola Leticia eu acho essa capa linda demais, o enredo mesmo parecendo clichê me conquistou e já estou com o livro, a protagonista já me ganhou ao resolver viver seu momento de amor e estou bem curiosa com o reencontro dos protagonistas. Amo romances de época. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Adoro romances de época! Ainda não comecei com essa série, mas pretendo começar em breve!
    A premissa dos livros é maravilhosa!
    Adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá
    estou atualmente precisando muito de ler livros nesse gênero, kkk, mas está sendo difícil minha situação financeiras kk, adorie a resenha e essa capa é muito top
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Tem um enredo incrível esta trama!
    Romances de época sempre me envolvem, ainda mais quando tem personagens femininas com personalidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Li o primeiro livro e como você eu amei
    Eu ainda não li o primeiro mas não me influenciou em nada na leitura.
    Adorei o mocinho desse livro e Judh então o que essa mocinha passa viu
    Ansiosa pro terceiro livro

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu adorei esse livro! Li ele recentemente e achei bem melhor que o 1° livro da série!
    Achei os personagens melhores e a história também, morri de aflição pela Judith durante a leitura...rsrsrs
    Já estou ansiosa pelo próximo livro da série!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Letícia, sua linda, tudo bem
    Eu nunca li um livro em que a beleza de uma mulher fosse considerada pecado. Sempre me surpreendo, cada dia descubro algo novo em relação a forma como a mulher era tratada no passado. Gostei muito do valor da honra ser um destaque na obra. Entendo perfeitamente o seu sentimento em relação a esse livro, romances de época são os meus preferidos. Vou ler essa série assim que ela estiver completa. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Letícia-flor,
    Gostei muito da sua resenha. Uma pena que as mulheres eram tão mal-interpretadas pela cultura de cada época… Ontem mesmo comprei a revista Superinteressante desse mês, que aborda o estupro. Como é difícil, ainda hoje, fazer com que as mulheres não se sintam culpadas pelo crime e o denunciem.
    Enfim, pode parecer que não tem relação direta com o livro Ligeiramente Maliciosos, mas vejo que o machismo que ainda enfrentamos é um efeito histórico. Gostei muito de saber que nesse livro a mocinha passa a assumir suas próprias escolhas e a lutar pela sua felicidade. QUERO LER, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. olá.

    Poxa é tanto livro e tanta série que fica difícil ter e ler todos, esses estão na minha lista faz tempo, mas sei lá quando vou comprar e ter tempo para ler.

    Escuto só falar bem.
    E já me interessou saber que o amor deles nasce dessa forma. É bom livros com aquele amor que arrebata a primeira vista rs, mas gosto mais desses amores calmos, que chegam aos poucos.
    Melhor ainda é saber que ela venceu o machismo do pai, acho que vou me estressar rs.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Le!
    Acho a capa desse livro incrível, mas infelizmente romances de época não chamam minha atenção.
    Mas gostei de Judith, de ver como é uma personagem forte e bem construída.
    Valeu a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  37. Li esse sem ter lido o anterior, e agora quero muito ler! hahaha Por mais que uma história não complete outra, conhecemos melhor certos personagens né? Então não posso deixar passar!
    A escrita da autora é muito boa. <3 Adoro romance de época. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito da sinopse. Acredita que nunca li um romance de época? Pelo menos não recentemente. A história parece ser bem bonita, e sua resenha ficou ótima. Começar a ler uma coleção é sempre desafiador, e um compromisso, além de curiosidade para conhecer os outros títulos. Você também é assim? haha Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?
    Dessa série eu li esse livro, não li o primeiro, mas sinceramente de todos eu gostei mais do terceiro livro. O livro me agradou, mas não me conquistou de modo a favoritar e dá cinco estrelas. Nisso você tem razão, eles são honrados e a família acima de tudo. Você irá adorar o terceiro livro, esse eu amei. Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Oii, bela resenha, o gênero desse livro vem agradando muitos leitores ultimamente, não é um livro que eu conhecia mas pelo que você falou é uma leitura muito boa :)

    ResponderExcluir
  41. Oie, Letícia!
    Estou adiando o dia em que começarei a ler romances de época, mas quando ele chegar saiba que a série já está na lista só por conta dessa sua resenha sobre o primeiro livro.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oii, tudo bem?
    Eu tenho que admitir que romance de época não é meu gênero favorito, porém eu tenho visto muitas pessoas elogiando esse livro e é claro que eu fiquei curiosa, eu não se eu gostaria do livro, porém a premissa me chamou a atenção e eu já o coloquei na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Tenho visto muitos comentários positivos sobre esses livros, mas ainda assim não me interesso pela série.
    Sua resenha está muito convidativa e destaca pontos interessantes, mas não fui fisgada :/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  44. Oiiii,
    eu amo romances de época, e estou louca para ler essa, pois ainda não conheço a escrita da autora. Também gosto da importância da honra e família nesses livros, e o romance é sempre muito doce e fascinante. Judith parece mesmo uma mocinha encantadora e forte, gosto quando são assim
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi,
    Sou fã de romances de época, esse por sinal me ganhou logo de cara, li inúmeras resenhas do primeiro que também me deixou curiosa, o que me ganhou nesse foi Judith que sendo a mocinha é forte e encantadora.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oii, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas estou bastante curiosa, estou querendo voltar a ler romances de época e estou anotando várias dicas. Adorei saber que a personagem é decidida e que consegue vencer o machismo pelo pai, ela não tem culpa de ser bonita né, rsrs. Que bom que você gostou, espero que os próximos lhe agradem assim como este e o anterior.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  47. Olá Letícia.
    Tudo bom?
    Eu adoro romance de época e já iniciei esse livro, adorei o primeiro e estou com expectativa bem alta com relação a esse volume e concordo com você, que no livro dela os personagens prezam a honra acima de tudo.
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oii Letícia!

    Não conhecia o livro, mas já ouvi falar da autora e muitas pessoas dizem, inclusive você, que ela é uma ótima escritora! Estou tentando entrar nesse mundo de romances de época e acho que vou procurar ler primeiro um livro dessa autora :)
    Amei a resenha! Parabéns ^^

    Beijos, Kamila *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?
    O livro parece bem bacana e você deixou claro isso na resenha, mas eu estou fugindo atualmente de romances de época. A capa desse livro está muito linda.

    ResponderExcluir
  50. Olá, boa noite!

    Não conhecia a série "Bedwyns" e confesso que sua resenha me eixou com vontade de conhecer, especificamente este volume, gosto de personagens igual a Judith (ao menos o que me pareceu dela através da sua opinião) e isso me cativou, a questão do preconceito do pai dela também, enfim, fiquei bem curiosa e com vontade de conhecer a história mais a fundo, o problema é que são livros demais. rs (Não da séria, mas que tenho que ler antes de pensar em comprar mais). XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  51. Adorei a sua resenha, pois me fez decidir que definitivamente irei ler os livros da série assim que puder. rs É que às vezes eu queria ler, aí depois desanimava. Mas vou dar uma chance, sim. :) O que mais me chama a atenção nesses romances, são os costumes da época e como o autor(a) conduz a história de acordo com eles. E mais interessante ainda é observar que muitos dos costumes da época nos acompanham até hoje (infelizmente)!

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bom?
    Espero ler essa série em breve porque amo romances de época. Bom saber que o romance surge aos poucos, e não repentinamente como é comum em algumas histórias. Amo as capas delicadas que a Arqueiro tem lançado.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi, flor!
    Estou muito curiosa quanto a série e romance de época são sempre queridinhos pra mim.
    Adoro romances e vejo que esse será uma leitura deliciosa, fora que a capa é muito bonita.

    Obrigada pela dica.
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  54. Ainda não li essa série, mas desejo muito fazê-lo. Adoro romances de época e esse me parece ser muito bom. Adorei sua resenha, me deixou mais curiosa ainda haha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bem?
    O bom é que é um casar em cada livro, pois com o tamanho da série ficaria cansativo de acompanhar apenas um casal. Não li nenhum livro da autora ainda, mas tenho curiosidade.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  56. Oii!

    Já conhecia o livro, mas nunca me interessei muito. Muitas pessoas falam muito bem dessa autora, inclusive você, então acho que vou dar uma chance para esse livro ^^

    Beijos, Amanda *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, tudo bem?
    Já conhecia essa série, mas nunca tinha lido nenhuma resenha de nenhum livro, hehe.
    Confesso que gostei muito e fiquei com uma pontinha de vontade de começar, principalmente pelo tema.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  58. Estou louca para ler esse livro, muitos falam bem e sua resenha me ganhou. Estou louca para ler um romance de época e essa foi uma boa dica, haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi, tudo bem?

    Eu sempre prometo não começar uma nova série sem terminar outro, mas como sempre eu nunca cumpro rs. Eu li Ligeiramente Casados e amei. Ainda não comprei este livro, mas está na minha lista de futuras compras :) Espero gostar tanto quanto do primeiro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oiiii.
    Amei a resenha, estou louca para ler esse livro estarei começando a leitura assim que ele chegar. Adoro romances histórico.
    bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Só lendo a resenha fiquei super curiosa para saber o final dessa história hehe, é o tipo de leitura que eu curto, adoro romances de época.
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Olá! Que capa maravilhosa! <3
    Eu não tenho o costume de ler romances de época, mas, fiquei interessada nele.
    Vou me aventurar mais nesse gênero a partir de agora, no mês passado comprei Um Perfeito Cavalheiro e vou colocar Ligeiramente Maliciosos na lista de desejados!

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  63. Olá!
    Esses livros de Romance de Época é um melhor que o outro. Tenho Ligeiramente Casados, mas não tive tempo de ler. Fiquei muito feliz de saber que o segundo livro da série continua bom, pois com certeza irei ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!