F

26 julho 2014

Filme - Juntos e Misturados

Título original: Blended
Direção: Frank Coraci
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 117 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 10 anos
Avaliação: 5/5

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. 




O que mais me fez querer assistir o filme foi o ator Adam Sandler, pois ele sempre me arranca algumas risadas. Sem contar que ele e Drew Barrymore já contracenaram juntos no filme Como se fosse a primeira vez, e o resultado foi muito bom. 

O ator Adam faz o personagem Jim, um viúvo que perdeu sua mulher para o câncer, e que cria sozinho suas três filhas. A atriz Drew interpreta a personagem Lauren, tem dois filhos e se separou do marido devido a uma traição e trabalha arrumando armários com sua sócia e também amiga Jen, interpretada por Wendi McLendon-Covey.

Jim e Lauren se veem pela primeira vez em um encontro às  cegas, o que acaba sendo um desastre. Não tem como não achar Jim um tremendo de um grosseiro no encontro e essas primeiras cenas já arrancam boas risadas. Após o desastre do encontro, Lauren lamenta a amiga Jen por ainda não ter encontrado um cara bacana e pretende não cruzar com Jim nunca mais.

Mas quando Jen acaba desistindo de uma viagem a África com seu namorado, Lauren consegue a oportunidade de desfrutar desse grande passeio com os dois filhos. Mas Jim também irá negociar as passagens que sobraram com o namorado de Jen, que coincidentemente é seu chefe, e embarcará rumo a África com suas três filhas. E então acontece o que os dois não esperavam, se encontrarem no resort de luxo e ainda terem que dividir o mesmo quarto. 




Há vários motivos para assistir ao filme e um deles é a presença do ator Terry Crews, que me fez rir muito no filme As branquelas. Ele aparece com muito humor em alguns momentos da trama. Há também o fato das filhas de Jim terem sido criadas pelo pai e sem a presença da mãe por alguns anos, o que fez com que as meninas ficassem com penteados e roupas masculinas, o que confundiam as pessoas, que achavam que eram meninos. 



Trailer do filme




Achei uma comédia muito bem construída, apesar do final ser previsível como acontece geralmente em filmes assim, mas o que vale a pena é o humor no filme. Sem contar que sempre adorei os filmes com o ator Adam Sadler, e também adoro a Barrymore. E os dois tem uma química na hora de contracenar juntos. Ele sem dúvida é muito engraçado! O fato de os seus personagens não se entenderem é o ponto principal da história e não tem como não rir em alguns momentos.

O filme foi lançado recentemente no Brasil e ainda está em cartaz nos cinemas. Bora dar uma conferida no filme, porque com certeza vale a pena. Recomendo!!


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube








39 comentários:

  1. Adoro os filmes com o Adam Sandler, ele é extremamente engraçado. Não conhecia esse filme, vou procurar assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo, não tem como não rir.

      Excluir
  2. Adam Sandler é meu ator favorito ! Adorei o trailer, já quero ver o filme haha beijos

    Vem ver as novidades do blog, tem resenha literária <3
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está nos cinemas ainda, corre lá.

      Excluir
  3. é a fórmula perfeita pra rir!
    estou me vendo gargalhar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Filme de comédia tem que ter o Adam hahaha ,
    nunca assistir mas vou agora mesmo procurar ^^
    beijos, linda !

    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, ele é demais. Vale a pena ver o filme.

      Excluir
  5. Olá! Não gosto do elenco desse filme, mas a história parece bem engraçada e legal, acho que vou levar meu priminho mais novo para ver comigo, ele adora esse tipo de filme!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve sim, ele irá gostar. O elenco está demais, que pena que não gostou.

      Excluir
  6. Eu adoro esses filmes que o casal se junta e já possuem não sei quantos filhos. hahaha *-*
    Nao conhecia esse, e vou assistir com certeza. Valeu pela dica!
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dessa, essa é uma ótima comédia.

      Excluir
  7. Oi Letícia,

    Não tinha lido nada sobre o filme, gosto dos filmes do Adam rsrs
    Vou ver!

    Bjs

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Thais, você iria gostar desse então.

      Excluir
  8. To doidinha para ver esse filme! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Lê... tudo bem???
    Eu estou com muita de assistir esse filme... porque os dois atores principais são uns queridos e como você disse te uma verdadeira química juntos, pois não é a primeira vez que eles trabalham juntos... Assim que der eu vou assistir... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Dih \o/
      Assista sim, pois é uma comédia e tanto, você irá rir muito.

      Excluir
  10. Filmes com Adam é tuuuudo de bom né? Adoro esse lance de comédia com muuuuita confusão!
    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu adoro ele.
      Sempre nos arranca boias risadas.

      Excluir
  11. Hahahaha, adorei a história!
    Filmes com o Adam Sandler são sempre muito engraçados e esse eu não vou deixar de assistir!

    Beijos.

    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, você irá gostar eu garanto.

      Excluir
  12. Eita, me parece ótimo e divertido.
    Vou procurar para assistir

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito Fernanda.
      Procure sim, vale a pena.

      Excluir
  13. Olá Letícia!
    Eu também gostei do filme Como se fosse a primeira vez, mesmo em algumas partes ter pecado no marasmo. Este parece ser mais movimentado, principalmente tendo tantas crianças. Parece mesmo que vale a pena e quero conferir.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais movimentado mesmo Marcia, e você irá rir muito.
      Recomendo com certeza.

      Excluir
  14. Oi Leticia! Eu quero ver o filme simplesmente por ter amado Como se fosse a primeira vez, bom saber que vale a pena, eu adoro os trabalho desta dupla.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma boa química juntos Cida e irá fazer você rir muito.

      Excluir
  15. Como não rir assistindo aos filmes com o ator Adam Sandler no elenco? Ele nos faz rir como ninguém.
    Vou seguir a recomendação e assistir este filme ;)
    Ah, já estou seguindo seu blog.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..obrigada pela visita, irei retribuir.
      Fico feliz que se interessou pelo filme, é muito bom e vale a pena assistir.

      Excluir
  16. Bom saber sua opinião, Leticia. Já estava pensando em ver por causa da Drew, mas sabendo que alguém curtiu a vontade aumenta.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carla, depois me conte o que achou.

      Excluir
  17. Oi Leti, tudo bem?

    Adorei sua resenha hhaahhaa Amo filmes com os dois, principalmente quando tem o Terry, que por si só é super engraçado :) Vou ir no cinema ver sim! Obrigada pela dica!

    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Carol..
      Pois é, ele aparece em alguns momentos do filme e é muito engraçado.
      Não tem como não gostar do filme.

      Excluir
  18. Depois de Como se Fosse a Primeira Vez, o casal eternizou os bons filmes e a boa ação entre eles faz bem. Ainda não vi este filme, mas ainda vou assistir e aí te falo. Comédia não é muito meu fator, prefiro um terrorzão!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, eu já sou mais ligada em comédia.rs

      Excluir
  19. MEU DEUS! Vou matar meu namorado por estar me enrolando para assistir kkkkk O filme realmente parece ser uma comédia, quero muuuuito assistir! Amo os filmes do Adam (íntimos :P). :D

    Beijocas <3

    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo.
      Apresse seus namorado para ir aos cinemas..rs

      Excluir
  20. Fui assistir esse fds e nunca ri tanto com um filme ! É muito bom.

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!