F

11 julho 2013

Assisti, mas não Li - Um porto seguro

Olá devoradores...

 
Este é mais um filme que assisti, baseado em um livro de Nicholas Sparks. A quem diga que suas histórias sejam repetitivas e sempre previsíveis, mas acima disso são tão encantadoras, que me considero fã dele.
Não tem como negar que todo mundo, ou quase, já assistiu um filme baseado em suas histórias, e logicamente se encantou. Principalmente quem gosta de romance. O que custa um pouco de amor fantasioso em nossas vidas?
 
Um porto seguro é um filme que assisti a pouco tempo e vou confessar, não achei nem um pouco previsível, pelo contrário foi um final maravilhoso como sempre, mas me surpreendi muito. E lógico que amei mais uma vez.
O filme começou em clima de suspense e foi ficando cada vez melhor!
Recomendo muitíssimo, pois é bom demais!
 
Atores com Nicholas Sparks
 
 
Sinopse do filme: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
 
Trailer do filme
 


Nome original: Safe Haven
Ano: 2013
Direção: Lasse Hallström
Gênero: Romance
 
 
Capas do livro:
 
 
 
Eu ainda não li o livro, sempre prefiro ler primeiro para depois ver o filme. Mas desta vez fui pega de surpresa e acabei assistindo.

Para quem, assim como eu, já assistiu e ainda não leu o livro, disponível para comprar em:






Espero que gostem!
Um beijo e até a próxima postagem!







44 comentários:

  1. mtoo bom, rs
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do livro, pena que o filme ainda não tive oportunidade pra ver :( Mas parece ser realmente muito bom!
    Beijos ;3

    garota-consciente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. own, eu adoro Nicholas Sparks, é perfeito *-*
    esse eu não li nem assisti ainda.
    Eu tenho O Milagre, é uma história linda, até percebi algumas semelhanças com essa... mas vale a pena ler ^^
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler mesmo.
      Acredito que não seja tão parecida assim.

      Excluir
  4. Letícia,
    Não conheço obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa assistir e gostar também.

      Excluir
  5. Não li e nem assisti o filme, mas como minha mãe é uma apaixonada por livros e filmes do gênero romance, ambos existem em minha casa. Eu não curto muito esse tipo de romance, mas talvez algum dia eu leia e assista. Gostei do trailer, o filme parece bom. Obrigado pela dica!
    Beijinhos, Marca Provisória. (http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..
      Bom, em todo caso que bom que gostou da dica.
      Quem sabe você não goste um dia.

      Excluir
  6. Olá passando para te presentear com um selo, vá ao meu blog para recebe-lo. Até a próxima.
    J. M. Lawrence.

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de Nicholas Sparks, realmente eu só vi dois filmes baseados nos livros deles. Gostei, mas não o suficiente pra me fazer ler o livro. :/
    Obrigada pela visita :)

    xoxo
    Bianca
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, ele é tão bom.
      Mas obrigada por retribuir.

      Excluir
  8. Eu não li e nem vi o filme, mas fiquei interessada pelo o video, até porque eu adoro um Romance.
    E dizem que todos os livros do Nicolas são ótimos.
    Eu tenho alguns, mas nem peguei pra ler ainda acredita ? hahahaha

    Outra coisa minha linda, queria te agradecer por ter passado em meu blog e ter deixado sua marquinha viu ?!
    Depois passa lá de novo, pois estou falando de um livro que estou lendo. é muito bom. Acho que vc vai gostar.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      Poxa, você precisa pegar um desses livros do Nicholas e ler..rs
      Eu que agradeço sua visita sempre querida aqui.
      Vou lá sim, pode deixar.

      Excluir
  9. Olha Lê,

    Na verdade achei a história lenta, muito lenta, absurdamente lenta!! kkkkkk
    Não achei previsível.
    Fui pega de surpresa no final. Xinguei o autor várias vezes pela genialidade com a qual ele terminou a história, mas achei que tinha algo de cômico e surreal demais naquilo, e por isso alguns fãs "pé no chão" dele não gostaram.

    bjuuusss

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa achei completamente ao contrário Carol, achei uma história fantástica.
      E amei principalmente o final.
      Mas opinião é opinião né.

      Excluir
  10. Eu já li mas nunca assisti, e digo que o livro é simplesmente perfeito. Estou esperando para ver o filme, pelo trailer já percebi que idealizei os personagens bem diferente mas isso não implica em nada, o importante é o conteúdo. Vocês que ainda não leram, eu recomendo que leiam. Não vão se arrepender!
    Boa leitura para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já leu e gostou.
      Eu quero muito ler, mas ainda não comprei.
      Vou tentar comprar em breve.

      Excluir
  11. Eu só li o livro, ainda não vi o filme e estou louca para ver. Algumas coisas devem mudar do livro e isso que é bom!

    Beijos,

    Greice
    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as vezes o diretor precisa fazer algumas pequenas mudanças para chamar atenção.

      Excluir
  12. Olá Letícia, se quiser um exemplar da Revista Bóing é só entrar no site da Biblioteca Publica do Paraná (http://www.bpp.pr.gov.br/), entrar no “Fale conosco”, deixar o seu nome, seu e-mail, dizer que é colecionadora e deixar o seu endereço que a BPP te manda um exemplar gratuito.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carlos, que legal. Bom saber, vou ver se faço isso.
      Obrigada pela dica.

      Excluir
  13. Fico louca quando isso acontece comigo! Prefiro ver as adaptações depois
    Amo nicholas Sparks!! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também, gosto de ler primeiro. Mas fui pega de surpresa.

      Excluir
  14. Não assisti nem li o livro hahaha mas deve ser muito bom! ;)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu li e vi o filme e confesso que gosto mais do livro, senti falta da Katie do livro, sabe? não senti ela como a mesma mulher guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério. Que bom saber disso, vou prestar atenção quando ler.

      Excluir
  16. Não li nem vi o filme mas confesso que deu vontade. Adorei o tema!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana, espero que possa ler e assistir um dia.

      Excluir
  17. Eu a li o livro, e vi o filme, e me APAIXONEI, sabe quando agente se apega ao livro e quer que nunca termine? pois é kkk á li umas 3 vezes. AMEI SEU BLOG, chessuuuis que blog mais divo, primeira vez que entro aqui e a amei, vou entrar sempre! SEGUINDO AQUI, retribui?
    Floor to fazendo uma gincana incrivel por favor participa ?? quero muito sua participação láa
    http://worldshone-oficial.blogspot.com.br/2013/07/gincana-especial-de-ferias-resultado-do.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli, que bom saber que se apaixonou. Pois eu também.
      O Nicholas é demais mesmo.
      Obrigada pela visita e carinho. Vou entrar no seu para dar uma espiadinha.

      Excluir
  18. AAAAAA, nunca li este livro e nunca assisti :c
    Mas mesmo assim, obrigada pelo post! Será um prazer assistir e ler o livro ♥

    Beijos ~

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda. Espero ter despertado mesmo esta vontade em você.

      Excluir
  19. Alguns vão me crucificar, mas eu só leio no máximo dois livros do Nicholas por ano. São muito repetitivos (eu acho) e me cansam logo.

    Dele, prefiro ver os filmes, e quando tiver com vontade de me deprimir, ai sim leio os livros. Não estou dizendo que não gosto da escrita dele, mas sim das histórias, são todas sofredoras rsrs.

    Beijosss,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que são histórias sofredoras com um final feliz.
      Isso que as tornam bonitas.
      Mas todos temos nossa opinião..normal.

      Excluir
  20. Oi leticia! Coloquei o seu blog nos meus favoritos, assim eu posso estar sempre acompanhando as suas postagens. Adorei a maneira como relata suas leituras.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana. Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado do blog.

      Excluir
  21. Ainda não li o livro e nem vi o filme. Eu provavelmente irei ver apenas o filme, pois não gosto muito desse escritor. Acho os livros dele legais, mas sei lá, sempre prefiro os filmes. kkk

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila, muitos só preferem os filmes mesmo.

      Excluir
  22. Amei sua analise e ocorreu o mesmo comigo. Assisti o filme primeiro. Mas por pura curiosidade. Já tinha encomendado o livro mas não aguentei esperar. Ainda estou lendo o livro. Amei os dois, mas confesso que o livro é bem melhor é mais rico!!! Agora estou lhe seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei sua analise e ocorreu o mesmo comigo. Assisti o filme primeiro. Mas por pura curiosidade. Já tinha encomendado o livro mas não aguentei esperar. Ainda estou lendo o livro. Amei os dois, mas confesso que o livro é bem melhor é mais rico!!! Agora estou lhe seguindo. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!