F

04 maio 2013

O casamento perfeito - Penny Jordan

Olá gente linda...
 
 
Meu gosto pela leitura e principalmente pelos romances, me inclui no time dos leitores que curtem esses clássicos da editora Harlequin Books.
 
Nesses livros geralmente a história é curta, mas boa de se ler.
 
Com 217 páginas em O casamento perfeito, Penny Jordan conta a história de Tullah Richards que acabou consequentemente sendo contratada pelo homem cuja pernonalidade ela desprezava. Agora teria que conviver com Saul Crighton, seu mais novo chefe. Começou a trabalhar convencida de que o desprezaria, porém quanto mais convivia com ele, no trabalho ou não, mais Tullah percebia que esse pai solteiro de três crianças era um partido perfeito, e não era tão desprezível quanto ela imaginava.



 


 
" Quando comecei a escrever, minhas leituras favoritas eram as sagas, histórias que se estendem não apenas ao longo das gerações, mas séculos, com jovens noivas qua amadurecem para se tornar mães de crianças...
...Eu queria muito escrever sobre as emoções, alegrias e tristezas que unem uma família...Espero que, como eu, vocês acolham em seus corações a minha família fictícia".
Penny Jordan
 
 
Boa leitura..


Até a próxima postagem...





16 comentários:

  1. Adorei o livro, sua resenha fez eu ficar desejando-o. hahaha
    Beijos <3
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, esses livros geralmente são baratinhos.

      Excluir
  2. Como eu queria amar ler livros, mas leio um em dois meses!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas histórias assim, de amor hehehehe.
    São ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oi moça!!!

    Tem selinho pra você lá no blog!!!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-projeto-12-livros-em-12-meses.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou fazer uma visitinha. Que bom mais um selinho.

      Excluir
  5. tem post novo la no blog, bora conferir?!
    Bjinhus!
    http://blogmeninadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Le eu sempre quis ler esse livro porque eu gosto desse tipo de história, de romance kkkk agora lendo essa resenha vou ver se consigo ler online ou comprar sera que é meio caro ?
    Ahhh adorei o blog, pq adoro ler livros então to me sentindo em casa aqui kkkkk beijão.

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esses tipos de livros são baratinhos,alguns não passam de R$ 10,00.

      Excluir
  7. Leee sua linda como adorei sua visita viu volte sempre
    estou a disposiçao adoreiii seu blog,esse livro me interesso mtoo ... vou procurar pra ler!!!!

    ja estou te seguindo bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Juliana..
      Volte sempre que quiser também..

      Excluir
  8. também adoro esses romances, e não ligo para os que criticam, rs. e o melhor é são sempre bem fininhos, então ideais para aqueles momentos que queremos muito ler algo novo, mas não temos muito tempo

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É entao..rs..essas séries geralmente o povo não se liga muito..mas eu gosto muito.
      E eu gosto de livros grossos, mas tem momentos que nossa mente pede um fininho mesmo. :)

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!